COMUNIDADES RURAIS

Comunidade do Sítio Campineiro






Comunidade do Sítio Gravatá

Comunidade do Sítio Gravatá


 Comunidade do Sítio Gravatá








Comunidade Boa Vista



Comunidade Cristo Rei

Fotos da Visita Pastoral as Comunidades Rurais
da Paróquia de São Sebastião
Em 29/05/2010

2 comentários:

  1. Nossa paroquia é um verdadeiro celeiro de vocaçoes e nao mim canso de dizer para mim mesmo, "Aquele que nos chamou é fiel". Vejo nas minimas coisas o amor de Deus se manifestar , tanto materialmente como espiritualmente.
    Nós tamos dando os primeiros passos como paroquia e graças a Deus tamos conseguindo responder com fidelidade ao novo que Deus nos chamou... é evidente o amor de Deus para conosco como diz Maze Andrade "SOMOS FILHOS MUITO AMADO DO PAI DO CEU". e na serteza de sermos filhos amados pouco a pouco tamos aprendendo a dar as mãos uns aos outros para edificar o templo que é nosso ... graças a Deus a fidelidade do Senhor impulsiona o povo de nossa cidade a ser fiel tambem e cada vez mais aparece um bendito do Senhor querendo devolver oque é dele por direito e o mais importante devolvendo com amor.
    Ah!!! Num gesto de esculta e oraçao : "SENHOR SILÊNCIA MEU CORAÇAO EU QUERO ESCULTAR TUA VÓZ" , o Senhor falou na vida de muitos e eles responderam com um SIM e hoje estao buscando viver o novo longe de suas casas, de seus pais e de tantas outras coisas ,é o caso de Raul Neto, Ronele , Rosangela, Ligia e tantos outros que decidiram por uma radicalidade maior do Evangelho...

    Rezemos por eles ...

    Carinhosamente =/ Severino Clementino dos Santos

    ResponderExcluir